domingo, 1 de março de 2009
















11 comentários:

  1. De "trapos " não percebo nada mas gosto de ver e gostei dos teus.
    Bom fim de semana
    Biscuitando

    ResponderEliminar
  2. aproveito para convidar te convidar a participar no concurso do meu blog.

    http://casualcreative.blogspot.com/2009/03/o-meu-primeiro-desafio.html

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga.
    Blog novo??Parabéns.que ele lhe traga muitas amigas e alegrias.
    Gostei dos seus lindos trabalhos.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  4. Passei pra onhecer esse cantinho e os trabalhinhos que estão lindos, adorei, parabéns!!!
    Bjos no coração e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Vc faz tantas coisas bonitas...estou ansiosa pra vc receber o meu pacotinho...
    É simples, mas foi com muito amor, em nome de toda amizade que vc me presenteia.Bjs

    ResponderEliminar
  6. UMA ABENÇOADA E FELIZ PÁSCOA....
    Páscoa...
    É ser capaz de mudar,
    É partilhar a vida na esperança,
    É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
    É ajudar mais gente a ser gente,
    É viver em constante libertação,
    É crer na vida que vence a morte.
    É dizer sim ao amor e à vida,
    É investir na fraternidade,
    É lutar por um mundo melhor,
    É vivenciar a solidariedade.
    É renascimento, é recomeço,
    É uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós,
    Para sermos mais felizes por conhecermos
    a nós mesmos mais um pouquinho.
    É vermos que hoje...
    somos melhores do que fomos ontem.
    Desejo a todos as amigas e amigos uma
    Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
    Beijinhos com sabor de chocolate!!!
    SEU BLOG ESTÁ MARAVILHOSO AMEI PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  7. Minha Amiga
    Este seu cantinho é um sonho mesmo,para coisa de menina.Todo mimoso e com trabalhinhos bem delicados. Amei!!!
    Um bom domingo
    Bjs
    Mary Nilva

    ResponderEliminar
  8. Vim conhecer este blog...está lindo parabéns

    ResponderEliminar
  9. OLÁ AMIGA TUDO BEM?VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA MARAVILHOSA VISITA E SUAS BÉLAS PALAVRAS DE ENCENTIVO!TAMBÉM APRECIAR AS MARAVILHAS DO SEU BLOG!E DIZER QUE AMO TER AMIGAS ASSIM COMO VC...UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS


    MEDITAR!
    Fábula do anjo...

    Uma criança pronta para nascer pergunta a Deus:
    -Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
    E Deus disse:
    -Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti.
    -Serei feliz lá?
    -Tu sentirás o amor do teu anjo e serás feliz.
    -E o que farei quando quiser falar com Deus?
    -Teu anjo juntará tuas mãos e te ensinará a rezar.
    -Quem me protegerá?
    -Teu anjo te defenderá.
    Mas estarei sempre dentro de ti.
    A criança pediiu suavemente:
    -Ó Deus estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.
    E Deus repondeu:
    -Tu chamarás teu anjo de...MÃE...

    ResponderEliminar
  10. Olá querida.
    Obrigada.
    Bom fim de semana também para ti!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar